2020 - Ano da Saúde Mental, Meditação e Consciência Ecológica,  2020 iniciativas de apoio à crise,  COVID-19,  Documentos Associação

Relatório de atividades de apoio em tempo de Estado de Emergência

Desde o dia 9 de Março, data que coincidiu com a passagem do Mestre Usui, que a Associação Portuguesa de Reiki tem vindo a realizar esforços para o esclarecimento à prática de Reiki em tempo de Estado de Emergência, assim como apoio aos praticantes de Reiki e aos utentes, remotamente.

Ao conjunto de iniciativas realizadas centralmente e pelos Núcleos de Reiki da Associação, chamamos Projeto AGIR (Amor, Gratidão, Intervenção e Resiliência).

Publicamos e partilhamos com os nossos associados, amigos e todos os interessados, o relatório deste trabalho.

Podes fazer download deste relatório aqui…

A Associação Portuguesa de Reiki é uma Associação sem fins lucrativos para o apoio a praticantes de Reiki e esclarecimento sobre o Reiki em Portugal.

Associação Portuguesa de Reiki
Privacidade e proteção de dados

Podes ler mais sobre a nossa política de privacidade aqui...

https://www.associacaoportuguesadereiki.com/politica-de-privacidade-e-protecao-de-dados/