É com muito gosto que partilhamos convosco o resumo do 1º Congresso Nacional de Reiki.
Foi um congresso com mais de 220 participantes onde pudemos contar com os oradores Johnny De’ Carli, Darshan, Guido Frans Verrier, Dulce Pombo e Emília Sarmento. Neste encontro aberto a todos os reikianos, tivemos momentos constantes de harmonia, partilha de saberes além da colocação de objectivos a atingir em 2011 entre todos os reikianos.
O reiki torna-se, nos dias de hoje, cada vez mais uma ferramenta construtiva do Homem como um Todo, uma terapêutica complementar e integrativa, válida, com cada vez mais resultados comprovados. Nesse sentido estipulamos objectivos a serem alcançados em 2011, como poderão ler na nossa apresentação, objectivos esses para os reikianos individualmente e no colectivo, na forma de associações e groupos. O bom trabalho deve ser realizado por todos, a boa prática deve ser consciente, nunca esquecendo os valores iniciais do Reiki.
 

Documentação

Inquérito de qualidade

Queremos agradecer, profundamente, a gentileza, partilha e carinho dos oradores. Queremos também agradecer aos nossos voluntários, aos Delegados Regionais, à Quinta da Eira, à Dinalivro e Bookhouse e aos nossos parceiros de media, a Revista Zen e a Revista Flor de Lótus. Sem dúvida, um grande obrigado a todos os que participaram pois sem vocês este congresso não teria sido possível.
O próximo Congresso, o 2º Congresso Nacional de Reiki, terá lugar a 15 de Outubro de 2011, em Lisboa.