UM BOM COMEÇO DE HOMENAGEM AO REIKI E AO MESTRE USUI
Foi um fim de semana, preenchido de Reiki, num local o onde vibra a energia da mãe terra pelo seu manto verde e pelo mar. Abrir o nosso coração, conectarmos a esta energia e deixar fluir esta sinergia sublime. Só por hoje somos gratos!
Houve uma boa adesão às sessões de Reiki, sem limite de idades, desde crianças aos seniores e ainda foi feito a uma futura mamã.
 
 
 
12
Na palestra “O Reiki como ferramenta de Cura ” começamos por citar os princípios do Reiki para fazermos uma breve meditação, depois o que é a energia e desafiamos as pessoas a sentirem a sua energia! O cuidado que devemos ter com as nossas emoções, equilibrado o nosso corpo energético…a aplicação dos princípios do Reiki e a filosofia de vida no processo preventivo e de cura.
13
Ao final do dia iniciamos a nossa Meditação “O Coração para o Amor e Paz” com a formação de um coração humano, com as crianças ao centro! Fizemos uma pequena abordagem sobre as emoções, a forma calma, confiante, grata, bondosa e honesta que devemos ter ao sentir e ver as situações do nosso dia-a-dia, e como podemos trabalhar o Amor e a Paz, de nós para os outros, preencher o nosso espaço e enviar para a humanidade, todos os ser vivos, planeta terra.
 
NO DIA 15 DE AGOSTO JUNTE-SE A NÓS , NO PARQUE DAS CONCHAS (Programa a ser publicado com todas as atividade) PARA FAZERMOS O MAIOR CORAÇÃO HUMANO, A BATER CHEIO DE AMOR E PAZ PELO PLANETA E A HUMANIDADE!
Muito Grata a todas as pessoas que partilharam os dias connosco, que tornaram possível e apoiaram o  evento, em especial ao meu querido amigo João Silva, à Isabel, Paula, João e José e ao meu filho Afonso (Castella FotoVideo) pela sua presença e cobertura fotográfica  fantástica.
Que a energia flua no coração de todos e que a vida seja cheia de doçura!
Grata a todos por cruzarem na minha vida !