Inquérito – como pode a Associação auxiliar durante e após o estado de emergência

A Associação Portuguesa de Reiki sempre tomou as suas decisões na direção das necessidades dos associados, dos praticantes de Reiki e da própria sociedade. Também neste caso, pretendemos escutar a tua opinião e sugestão, para o que se possa/deva fazer ao longo do tempo de emergência, assim como no período pós-emergência.

Porque a opinião de todos é importante, a tua é também muito valiosa. O inquérito estará ativo até ao dia 24 de Abril de 2020. Todos podem preencher, mesmo não sendo associados e tendo qualquer nível de Reiki.

Muito obrigado por contribuires. Podes preencher o formulário abaixo ou então aqui neste link…