2016 - Ano da Filosofia de Vida
Emissão Especial RCP em Penafiel com Reiki
Ola Amigos 🙂 No dia 26 de Novembro o Nucleo de Reiki de Penafiel e Vale do Sousa foi convidado a participar numa Emissão Especial na Radio Clube Penafiel, em que o tema era as Terapias Alternativas e Complementares. Forma…
Musicoterapia Rubrica Mensal online – Núcleo do Porto
Musicoterapia Rubrica Mensal online Reiki é… Perfeita Melodia Cada Chakra sua nota musical <3 Só Por Hoje Sou Calmo Confio Sou Grato Trabalho Honestamente Sou Bondoso https://youtu.be/Fq46lZGYM60 https://youtu.be/vzU6rH-TXmI https://youtu.be/YFD2PPAqNbw https://youtu.be/CYmDxBBnDg8 https://youtu.be/nsrXmbEAr5s
Reiki para os sem-abrigo – II Jornadas de Terapeutas de Reiki
- 2016 - Ano da Filosofia de Vida, Eventos de Reiki, Notícias da Associação, Núcleos Regionais, Sobre Reiki, Testemunhos
Reiki e a Depressão – II Jornadas de Terapeutas de Reiki
O Tema de depressão hoje em dia é a chamada “doença do século”. O paciente com depressão, apresenta um estado emocional desequilibrado, Triste e Ansioso! Podemos utilizar o Reiki como complemento aos antidepressivos, tratando com Reiki com as seguintes técnicas:…
A APR na Feira de Saúde Integral de Lagos
Este foi mais um momento especial para a Associação Portuguesa de Reiki, no Algarve, onde marcámos presença na Feira de Saúde Integral do Algarve, realizada em Lagos nos dias 19 e 20 de Novembro. Divulgámos a APR e o Reiki,…
Apoio aos núcleos regionais de Reiki – o trabalho de Alentejo e Algarve
Entre o dia 17 e 19 de Novembro fizemos uma visita aos núcleos da zona sul do país. Visitamos os núcleos de Évora, Elvas, Sines, Lagos, Albufeira e São Brás de Alportel. Agradecemos a todos a disponibilidade em nos receberem…
Reiki e Xadrez – Arte e Ciência de mãos dadas – Nova atividade do Núcleo do Porto
Reiki e Xadrez Arte e Ciência de mãos dadas Nova atividade do Núcleo XADREZ… Iniciação A Importância Do Xadrez No Processo Ensino-Aprendizagem O xadrez é um jogo de estímulos e respostas para problemas, desenvolvendo assim a capacidade cognitiva do jogador.…
Encontro mensal Reiki em Vila Nova de Stº André
Uma vez mais reunimo-nos num encontro mensal em Vila Nova de Stº André, onde para além da meditação e partilha de Reiki, iniciamos um ciclo de debates sobre a metafisica no sentido de perceber como a mente influencia o corpo…
Sábados Voluntários por Teresa Barros
“Sábados Voluntários”, surgiu da vontade de trazer para a vida e para os outros o que de facto o Reiki significou para mim nestes dois últimos anos. Após uma paragem forçada por questões de saúde, encontrei-me com o Reiki…
- 2016 - Ano da Filosofia de Vida, Aplicações Práticas de Reiki, Esclarecimento, Eventos de Reiki, Núcleos Regionais, Sobre Reiki
Partilha de reiki
No dia 11 de Novembro, o Núcleo de Braga realizou a sua partilha mensal de reiki. Desta vez, o tema de trabalho e sensibilização foi o auto tratamento de Reiki no bem estar físico. Estiveram presentes praticantes e não praticantes…
Reiki e Medicina – Núcleo do Porto
Érica Cavalcanti uma das nossas coordenadoras Reiki, uma ferramenta que ajuda a ultrapassar o tratamento do cancro. Medo, dor, estresse, fadiga, ansiedade e depressão. Sim, são estes sentimentos reais e humanos que podem dificultar ainda mais o tratamento da doença.…
Cantinho de Leitura do Núcleo do Porto – Rubrica mensal online
Cultivamos o gosto pela escrita e pela leitura. <3 Saborear os Princípios da Filosofia Reiki com a Família Só Por Hoje Sou Calmo Confio Sou Grato Trabalho Honestamente Sou Bondoso Quero continuar a ser filha dos meus pais Laurinda Alves…
Atividade desenvolvida no projeto “Viver com Reiki” do Núcleo de Braga da Associação Portuguesa de Reiki
O Núcleo de BRAGA da APR desenvolveu, ao longo de dez meses (Outubro de 2015 a Julho de 2016), o seu projeto “Viver com Reiki”. O propósito deste projeto foi o de apoiar/tratar com terapia Reiki, pessoas em estados depressivos,…
Outubro no Núcleo da Associação Portuguesa de Reiki da Guarda
Este mês de outubro foi mais um mês muito “rico” para o Núcleo da Associação Portuguesa de Reiki da Guarda. Para além de termos realizado 3 sessões de meditação e uma partilha de Reiki, levámos, gratuitamente, o Núcleo da Associação…
Sessão de Esclarecimento na
É com muita alegria que partilhamos o novo protejo de voluntariado de Reiki junto dos clientes da Associação 29 de Abril em Montemor-o-Novo. A Associação 29 de Abril tem como principal objetivo apoiar pessoas portadoras de deficiência mental e/ou física,…
Nucleo de Ermesinde o Curso de Voluntariado
No dia 22 realizou-se no Nucleo de Ermesinde o Curso de Voluntariado. Como era a minha primeira vez pedi ajuda à Filó para me ajudar e assim juntas demos o curso. Juntamos Nucleo de Ermesinde e Nucleo do Porto. Só por hoje…
- 2016 - Ano da Filosofia de Vida, Aplicações Práticas de Reiki, Núcleos Regionais, Sobre Reiki, Voluntariado
VII Feira da Saude
Ola Amigos :))) Pela primeira vez o Nucleo de Penafiel e Vale do Sousa esteve presente na VII Feira da Saude com resultados Fantásticos em que começamos com 1 marquesa no 1º dia e 2 marquesas no 2º dia. Agradeço…
Cantinho de Leitura do Núcleo do Porto da APR
Cultivamos o gosto pela escrita e pela leitura <3 Parar…ler…sentir…. Só Por Hoje Sou Calma Confio Sou Grata Trabalho Honestamente Sou Bondosa “Eu Sou a Rita” Quero dar-vos conta de como eu sinto e vivo com a paralisia cerebral. Lembrei-me…
VII Congresso Nacional de Reiki – Partilha, convívio e experiência
No dia 29 de Outubro, realizamos o VII Congresso Nacional de Reiki, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde, em Lisboa, onde recebemos perto de 400 praticantes. Foi um dia pleno de Reiki, com o aprofundar de amizades, a partilha…
Sessão de esclarecimento no Sana Estoril Hotel
No Domingo, dia 16, todos os assessores da Oriflame presentes no Sana Estoril Hotel, tiveram uma sessão de esclarecimento sobre o Reiki. No final, fizemos demonstração de tratamento de Reiki a quem quis experimentar e foram muitos! Grata à Fátima…