Voluntariado Reiki no Centro Social de Alferrarede
No passado dia 21 de dezembro de 2017 o Núcleo de Reiki de Abrantes esteve presente no Centro Social de Alferrarede para partilhar Reiki com …
No passado dia 21 de dezembro de 2017 o Núcleo de Reiki de Abrantes esteve presente no Centro Social de Alferrarede para partilhar Reiki com …
Conforme me colocam o desafio, alinho logo, pois a mensagem tem e deve ser passada em prol do Amor universal, ou seja Reiki Universal… Tal …
Fazer voluntariado é algo que me preenche o coração. Ser voluntária no IPO do Porto através da Liga Portuguesa Contra o Cancro – NRN, no …
Cada prática tem regras muito próprias e algumas práticas podem requerer uma exclusividade de empenho a partir de determinado estágio, nível de proficiência. É o …
Partilhamos convosco a experiência da Filomena Pessanha, coordenadora do núcleo do Porto e do Reiki no tempo da doença de Alzheimer. Observando a resposta de …
És praticante de Reiki nível 2 ou 3 e ainda não fizeste a tua caixinha de Reiki e/ou o caderno para envio de Reiki? Dia …
No dia 17 de Dezembro, 3 voluntárias estiveram na sede da Associação Portuguesa de Reiki, na Amadora para a doação de Reiki para o Natal. …
De 18 a 22 de Dezembro de 2017 iremos realizar um programa diário, através do envio de email, gratuitamente sobre o tema “Cinco Dias de …
Realizou-se no dia 21 de Novembro o Workshop “Stress e Burnout: identificar sinais e gerir recursos”, destinado a técnicos e dirigentes das Instituições parceiras da …
No passado dia 4 de Novembro de 2017, aconteceram em Viana do Castelo as II Jornadas de Terapeutas de Reiki do Norte. Estas jornadas realizaram-se …
Assim foram as Jornadas de Terapeutas de Reiki, do Núcleo de Almada. Com uma vista maravilhosa para Lisboa, na Pousada da Juventude de Almada. Com …
NÚCLEO DE REIKI DE ALMADA A celebração do dia Internacional do Reiki, foi realizado no Parque da Paz de Almada, no Monte da Nascente. Os …
Não foi fácil encontrar uma imagem bem alusiva à mensagem que quero passar, mas encontrei esta sobre tatuagens que define bem os valores de cada …
Bom dia João, Como sabes este foi o meu primeiro congresso , e não queria deixar passar a oportunidade de agradecer a ti como Presidente, …
Dia 28 de Outubro teremos o VIII Congresso Nacional de Reiki e preparamos uma camioneta especial que fará o trajecto Lisboa Porto – Porto Lisboa, …
Paliativos, vem do latim “pallium” que quer dizer manto, cobertor. Era uma capa colocada nas costas dos cavaleiros das Cruzadas, para protegê-los das intempéries. Cuidados …
Celebrou-se a 2 de Outubro de 2017 os 9 anos de Associação Portuguesa de Reiki. Este foi também o dia de inauguração do novo espaço …
Muitas pessoas encaram Reiki como benéfico para a sua vida, muitas pessoas encaram Reiki como charlatanice. E porque é importante existirem estas duas perspectivas? A …
A Associação Portuguesa de Reiki está a organizar o II Encontro de Reiki no Algarve, um evento dirigido para as áreas da saúde e do …
Desde o tempo da sua fundação, em 2008, que a Associação Portuguesa de Reiki instituiu o Dia Internacional do Reiki, motivando e estimulando os praticantes …